Festival Vozes na Chapada inscreve até 30 de abril

A sexta edição do evento acontece de 31 de julho a 3 de agosto em  Mucugê, na Chapada Diamantina  Foto: João Ramos/Bahiatursa

A 6ª edição do evento acontece de 31 de julho a 3 de agosto em Mucugê  Foto: João Ramos/Bahiatursa

A sexta edição do Festival Vozes na Chapada, que acontece de 31 de julho a 3 de agosto em  Mucugê, na Chapada Diamantina, está com inscrições abertas até o dia 30 de abril.  Patrocinado pela Bahiatursa, o evento reúne grupos do Brasil e do exterior. Além da programação musical, os participantes terão a oportunidade de conhecer, em passeios turísticos, o complexo histórico-geológico do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Entre os destaques deste ano, um maestro de nome internacional, mestre em musicologia, realizará uma palestra para os regentes e gestores do canto coral, chamando a atenção para a importância do desenvolvimento da atividade nas instituições. E uma oficina de canto coral será realizada, por um dos maestros conferencistas, para crianças do ensino fundamental da rede pública local, que contarão inclusive com uma exibição especial, chamada de Concerto Para a Juventude.

O festival é promovido pela Terra Verde Turismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mucugê. Conta também com patrocínio do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Petrobras e empresas privadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3451-4900 ou contatando  reservas@terraverdeturismo.com.br e reservas@terraverdeturismo.com.br. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.vozesnachapada.com.br.