Festival movimenta Morro de São Paulo na estação mais charmosa do ano

Depois da Chapada Diamantina, é a vez da Costa do Dendê promover um encontro entre grandes nomes da música nacional e baiana, durante o III Festival de Primavera do Morro de São Paulo.

O evento que tem apoio da Bahiatursa e antecede a estação mais quente do ano, acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, em um dos destinos mais procurados por baianos e turistas.

Para o diretor de Serviços Turisticos da Bahiatursa, Wesllen Moreira, o Festival se consolida como um importante gerador de fluxo de turistas, não só para Morro de São Paulo, mas para toda a região.

“É uma grande oportunidade de atrativo turístico e um apoio significativo que se soma a todos os outros eventos apoiados pelo Governo do Estado. O que consolida a Bahia também como um dos principais destinos de sol e praia do país”, declara Wesllen.

Durante os três dias de festa, uma vasta programação irá animar o feriadão com muita música, cultura e ações de sustentabilidade ambiental. Entre as atrações, nomes como Lenine, Jorge Vercillo e Batifun. Ainda integram a grade de programação as bandas baianas Radiola e Maglore.

Morro de São Paulo

Principal Destino Turístico de Cairu e o terceiro maior destino em fluxo turístico da Bahia, Morro de São Paulo fica a 320 km (BR 101), 160 km (via Ferry Boat/ BA 001/ BA 884), 60 km pelo mar e 20 min via aérea de Salvador.

O Morro de São Paulo é cercado por águas claras e mornas; possui quatro praias badaladas e outras paradisíacas, além de uma mata atlântica rica em fauna e flora tropical. A charmosa Vila é dotada de toda uma infraestrutura necessária para acolher o turista. Tem feirinha de artesanato, vários hotéis, pousadas, bares e restaurantes, com o melhor da culinária local e internacional.

Um lugar charmoso, elegante, diversificado, que mistura a tranquilidade de ilhas paradisíacas, com a energia de um destino onde as palavras de ordem são lazer e diversão. Isto tudo cercado por águas cristalinas e sol durante quase o ano todo.

Confira: http://www.festivaldeprimavera.com.br/2012/2012-2/.

3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091