Festival de Música de Lençóis já tem grade definida

Com expectativa de hotéis lotados, a cidade de Lençóis, a 425 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina, sediará a 15ª edição do Festival de Música de Lençóis, de 10 a 12 de outubro. Os detalhes para a organização do evento foram acertados nesta sexta-feira (23), em reunião do secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, com a vice-prefeita de Lençóis, Sibélia Viana, a secretária de Turismo e Cultura de Lençóis, Michelle Nonato, e  a produtora Paula Rezende.

“Alinhamos as ações para o festival com a empresa produtora e a Bahiatursa e estamos muito satisfeitas com o resultado. Com certeza, contar com o apoio da Bahiatursa é fundamental para que possamos realizar este evento que contribui para aumentar a ocupação hoteleira na região, gerando trabalho, renda e divulgando o destino turístico da Chapada”, destacou a secretária Michelle Nonato.

A vice-prefeita Sibélia Viana destacou que  a música se agrega a toda a beleza da Chapada da Diamantina.  “As principais atrações deste evento são as grutas, as cachoeiras, as trilhas e toda a exuberância de Lençóis”, afirma.

O evento, que em 2013 completa 15 anos, reunirá grandes nomes da Música Popular Brasileira e, de acordo com os organizadores, já está confirmada a participação de artistas de expressão nacional como Cidade Negra, Vanessa da Mata, Margareth Menezes e Adelmo Casé.