Festival de Jazz do Capão movimenta turismo na Chapada Diamantina

Palmeiras Capão casario Foto Rita Barreto 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 3ª edição do Festival de Jazz do Capão, com apoio da Bahiatursa, vai movimentar o turismo no coração da Chapada Diamantina, nos dias 12 e 13 de julho. Aberto ao público, o evento contará com diversas atrações locais e nacionais, no Coreto e Circo do Capão, ao ar livre. A programação será divulgada na segunda quinzena de junho.

Trata-se de um marco para Palmeiras – município situado a 445 quilômetros de Salvador, onde se encontra o Vale do Capão -, trazendo um novo conceito de música, ao associar o swing jazzístico a paisagens deslumbrantes, tornando o ambiente ainda mais prazeroso.

Palmeiras abre as portas a experiências da comunidade com o jazz e à certeza de que a música pode trazer o desenvolvimento social. Durante os dois dias de festa, a diversão está garantida com o encontro de arte, música e educação ambiental.

Destino turístico que reúne atrativos históricos, culturais e naturais, o município é ideal para quem pretende aliar o conforto e a tranquilidade proporcionados pela natureza aos bons fluidos que emanam na região.

A pequena vila do Capão conta com um circo, que é um ponto de cultura, e uma feira de artes e artesanatos, que atrai artistas e artesãos de várias partes do Brasil. Nas comunidades alternativas se cultiva uma vida de paz e harmonia com a natureza.

Serviço

O quê: Festival de Jazz do Capão 2013
Onde: Coreto e Circo do Capão – Vila do Capão – Centro, Palmeiras – Ba (Chapada Diamantina)
Quando: 12 e 13 de julho (sexta-feira e sábado), das 9h às 22 horas
Ingresso: evento aberto ao público

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863