Festejos juninos serão divulgados para agentes e operadores

Os festejos do São João da Bahia vão fazer parte da programação da primeira edição do Salão Baiano de Turismo, a ser realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Durante o evento, várias atrações vão mostrar por que a comemoração dedicada a São João é considerada a maior festa regional do país e também da cultura da Boa Terra. Além do público em geral, o produto turístico será mostrado aos mais de 170 agentes e operadores de viagem brasileiros e estrangeiros que devem participar do Salão.

Um dos principais momentos será o encontro de grandes nomes do forró baiano, que será realizado no primeiro dia do evento (17). Já estão confirmadas as participações dos forrozeiros Carlos Pitta, Del Feliz, Cicinho de Assis, Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Virgílio, Val Macambira, Gereba e Léo Macedo. Juntos, eles farão show com uma hora de duração, das 19h às 20h. A apresentação será uma grande homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Arraiá - A noite também vai contar com uma exibição da quadrilha junina Asa Branca, às 20h40. O grupo, fundado por moradores do bairro do Cabula, é um dos mais premiados da Bahia. Entre os títulos já conquistados está o de tetracampeã do Concurso Regional de Quadrilhas, que incluiu agremiações de 25 municípios baianos. O concurso é realizado todos os anos numa parceria entre a Federação Baiana de Quadrilhas Juninas, Secretaria de Turismo do Estado e Bahiatursa.

1 Comentário

1 Comentário em "Festejos juninos serão divulgados para agentes e operadores"

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091