Fernando Ferrero é empossado presidente da Bahiatursa

Empresa de Turismo da Bahia também deu posse a dois novos conselheiros

Novo presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero

O novo presidente, Fernando Ferrero, e os novos conselheiros da Empresa de Turismo da Bahia, Edvaldo Brito e Manoelina Pereira, tomaram posse na segunda-feira, 31 de março, em reunião conduzida pelo secretário do Turismo e presidente do Conselho Administrativo da Bahiatursa, Pedro Galvão.

Ex-presidente da Emtursa, do Salvador Convention Bureau e, por último, ex-diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero respondia pela empresa, como presidente interino, desde dezembro de 2013.

O advogado tributarista Edvaldo Brito atualmente é secretário estadual de Assuntos Estratégicos e já exerceu os cargos de prefeito e vice-prefeito de  Salvador. Foi eleito vereador pela capital baiana em 2012. Já Manoelina Pereira é funcionária de carreira do Ministério do Turismo.

Integram, ainda, o Conselho da Bahiatursa, os secretários Maurício Barbosa (Segurança Pública), Albino Rubin (Cultura), Osvaldo Barreto (Educação) e o presidente do Salvador Convention Bureau, Pedro Costa.