Feira da Diversidade movimenta Salvador na véspera da Parada Gay

Feira da Diversidade1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Largo Dois de Julho, na região central de Salvador, foi tomado por um colorido especial, no sábado (7), com a realização da II Feira da Diversidade e Negócios. Durante o evento, o público pôde observar e comprar produtos variados como roupas, assessórios, calçados, perfumes, artesanato, além de decoração, literatura, música, vídeo, artigos esotéricos, dentre outros.

O evento, que é uma grande mostra de cultura, serviu como prévia da Parada Gay de Salvador, realizada domingo, nas ruas do centro da capital baiana.

Além da comercialização de produtos, a feira também contou com a presença de  profissionais da área de saúde e agentes de prevenção, que distribuíram preservativos, gel lubrificante e informaram os endereços dos serviços onde é possível realizar, gratuitamente, teste para o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O turista de Belo Horizonte Mário Sérgio disse estar feliz com a participação no evento. “Essa é a terceira vez que venho para a Parada Gay na Bahia e a feira superou as minhas expectativas. Além da boa localização, de ser perto de vários pontos turísticos, o grande diferencial é o atendimento pessoal desse povo alegre, falante e hospitaleiro. A Bahia já é conhecida pela sua magia, e esse evento de rara beleza não poderia ser diferente”, afirmou.

Segundo o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, a feira é uma ação que já deu certo.  “Temos 35 barracas armadas com pessoas comercializando serviços e produtos. A feira começou cedo e nem a chuva que caiu atrapalhou o movimento”, resumiu.

 

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863