Exuberância das quadrilhas juninas toma conta da Praça da Revolução em Periperi

O Campeonato Estadual de Quadrilhas acontece até domingo Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

O Campeonato Estadual de Quadrilhas acontece até domingo Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Um espetáculo de música, dança, cor e harmonia. É o que prometem os grupos que participam, de hoje (quinta-feira, 14 de junho) a domingo (17), da edição 2018 do Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas da Bahia.

O evento tradicional do calendário de festas da Bahia acontece na Praça da Revolução, em Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Com a participação de 41 quadrilhas, 10 delas integrantes do Grupo Especial e as demais do Grupo de Acesso, o campeonato faz parte da programação do São João da Bahia. As apresentações das quadrilhas acontecem sempre a partir das 9 horas, na Praça da Revolução, iniciando com O Grupo de Acesso hoje, sexta-feira e no sábado.

No domingo acontece a grande competição com o Grupo Especial integrado pelas quadrilhas Raízes do Iguape, Girassol de Valença, Cia da Ilha, Imperatriz do Forró, Girassol de Iguape, Balão Junino, Forró do ABC, Forró Asa Branca, Capelinha do Forró e Pé no Chão

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863