Estudantes norte-americanos conhecem oportunidades de investimentos na Bahia

Estudantes da Georgia State University vieram à Bahia para conhecer o mercado financeiro e as oportunidades de investimentos no Estado. Nesta segunda-feira (6), o grupo, que faz Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Negócios, esteve na Secretaria de Turismo do Estado (Setur) com representantes da Superintendência de Investimentos em Polos Turísticos da Setur (Suinvest) para assistir a uma palestra informativa sobre o Estado.

O grupo de 13 alunos veio acompanhado por dois professores que escolheram a Bahia após visita do governador Jaques Wagner à cidade Atlanta, no último mês de maio. A Secretaria Extraordinária de Relações Internacionais do Estado (Serinter) organizou um roteiro de visitações para os estudantes, que inclui o contato com alguns órgãos  e ainda uma visita ao Pelourinho para assistirem ao show da Banda Olodum, nesta terça-feira (7). Os alunos chegaram a Salvador no sábado (4), depois de passarem pelo Rio de Janeiro, e se despedem da capital baiana nesta quinta-feira (9).

Durante o encontro, o professor David Bruce ressaltou o interesse antigo de visitar o Estado. “Sempre fizemos esse contato com o Brasil, mas nunca chegamos até a Bahia e sempre ficava aquela vontade”, disse Bruce. A estudante Lauren Towers não conhecia o Estado, mas se revelou encantada. “A Bahia é muito bela, tem belas praias, estou muito emocionada com tudo”, disse Lauren.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091