Estakazero faz o subúrbio dançar no terceiro dia de São João da Bahia

A banda em apresentação em Paripe Foto: Paula Fróes? GOVBA

A banda em apresentação em Paripe Foto: Paula Fróes? GOVBA

Uma das principais atrações deste sábado (22) no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a banda Estakazero levou muita animação e forró para a praça João Martins, em Paripe. Crianças, adultos e famílias inteiras se renderam ao forró contagiante do grupo. Pouco antes de subir ao palco, o vocalista Leo Macedo elogiou a iniciativa do Governo do Estado de promover a festa numa localidade mais afastada do centro da cidade.
“As pessoas que moram aqui no Subúrbio Ferroviário às vezes não têm oportunidade de se deslocar para outras regiões para curtir o São João. É uma chance legal de conhecer o show da Estakazero, que traz um autêntico forró pé de serra com uma linguagem atual, sem esquecer a essência da zabumba e do triângulo”, afirmou Leo.
Nesta noite, em Paripe, ainda se apresentam Pablo (21h), Seu Maxixe (23h) e Jhony Paixão (1h). Neste domingo (25), o cantor Luan Santana encerra a festa às 17h. Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação na capital foi iniciada na última quinta-feira (22), contemplando mais de 50 atrações.
Fonte: Secom Ba - Repórter: Tácio Santos

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091