Escolhidas a rainha e as princesas do Carnaval de Salvador

A rainha,Taiana Paim, ladeada pelas princesas do Carnaval 2014 Foto: Divulgação

A rainha, Taiana Paim, ladeada pelas princesas do Carnaval 2014 . A eleição ocorreu sexta-feira Foto: Divulgação

A estudante Taiana Paim, de 18 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira (14), a rainha do Carnaval de Salvador. Vencedora de uma disputa acirrada, que ocorreu no Hotel Fiesta, ela se emocionou ao receber a coroa de majestade da folia baiana. Dona de um lindo corpo e uma beleza de tirar o fôlego, a morena faturou o prêmio de R$ 10 mil pela vitória.

Já a bela loira, Mariana da Silva Rebouças, 23 anos, disse que havia pensado em desistir, mas recebeu o apoio da família e amigos, a quem dedica o título de primeira princesa do carnaval soteropolitano. Com 1,74 e um corpo escultural, a estreante afirma que é apaixonada por Carnaval e está preparada para distribuir simpatia e seu lindo sorriso para baianos e turistas que forem para a avenida.

Ana Celia Trindade de Jesus, 29 anos, participou do concurso da Rainha do Carnaval de Salvador pela segunda vez e foi a terceira mais votada pelo júri que contou com a presença de autoridades como os secretários Pedro Galvão (Turismo) e Ney Campelo (Secopa), além do publicitário Nelson Cadena e a Miss Bahia, Priscila Cidreira, eleita princesa na edição de 2012. Com 1,72 de altura, a bela morena está acostumada a ser princesa. Um dos títulos foi no concurso Musa do Samba e a outra no Pérola Negra. Além disso, ela ficou em primeiro lugar no Beleza Black

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863