Equipe de TV da Argentina grava especial sobre Salvador

Uma equipe de TV da Argentina passou por Salvador esta semana para registrar a beleza, a cultura e a história da terrinha, onde permaneceu por três dias visitando os pontos turísticos da região, produzindo uma reportagem que será exibida pela DeporTV Argentina no período que antecede a realização da Copa do Mundo.

Apoiados pela equipe de Comunicação da Bahiatursa, eles visitaram famosos pontos da capital baiana, como os monumentos e construções do Centro Histórico, Igreja do Bonfim, Dique do Tororó e Arena Fonte Nova.

“A Argentina é um dos mercados prioritários para a Bahia, pois o mercado argentino é o primeiro emissor de turistas para a Bahia. Além da importância desse fato, argentinos serão é principal demandante de turistas para a Copa do Mundo”, destaca a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França.

“É muito importante a presença desta emissora de TV aqui em Salvador  ara fortalecer e consolidar os 5 voos da Aerolíneas  Argentinas que temos para Salvador e Porto e Seguro. Além do mais, estamos aguardando os novos voos da Air Europa de Córdoba para a Bahia a partir de abril de 2014”, ressalta Rosana.

No final de dezembro, já haviam passado por Salvador os canais de televisão argentinos Fox Sport e Telefé, que também vieram gravar especiais sobre as cidades sede da Copa do Mundo.

A DeporTV é um canal esportivo operado pelo Ministério da Educação da Argentina e Secretaria de Esportes e tem sua programação também transmitida via internet.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863