Entrega de presentes faz a alegria das crianças da creche Vovô Zezinho

A diretora Janine Pereira Pinheiro com as crianças da creche Foto: Fernanda Belo/ Bahiatursa

A diretora Janine Pereira Pinheiro com as crianças da creche Foto: Fernanda Belo/ Bahiatursa

O Natal chegou mais cedo para as crianças da creche Vovô Zezinho, localizada no bairro do Arenoso, onde 117 presentes foram entregues, na tarde desta terça-feira (16/12), por funcionários da Bahiatursa e dos Correios. A ação beneficente é uma iniciativa da Gerência de Recursos Humanos da Empresa de Turismo da Bahia – Gerhu, que há mais de 15 anos integra  a campanha Papai Noel dos Correios.

Segundo Gildene Larsen, da Gerhu, essa ação é fundamental para que o encanto do Natal permaneça vivo no imaginário das crianças. “O importante é que nenhuma delas deixe de receber presente. É um prazer imenso para nós colaborar com essas crianças”, afirmou.

Os pedidos foram atendidos por funcionários da Bahiatursa, a partir de cartinhas enviadas aos Correios, com desenhos que demonstravam o que os pequeninos queriam ganhar neste Natal. Janine Pereira Pinheiro, diretora da creche, explica que esse tipo de ação faz bastante diferença, sobretudo em comunidades carentes, como é o caso do bairro do Arenoso.

“Muitas vezes é somente nesses momentos de festa que eles podem vivenciar o que o Natal representa, o espírito de solidariedade, amor e carinho”, disse Janine, emocionada.

A entrega oficial dos presentes será realizada nesta quinta-feira (18/12), pela manhã, durante confraternização na creche, com apresentação de coral, teatro e atividades recreativas.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863