Encerrada a IV Semana de Arte e Cultura de Imbassaí

IV Semana de Cultura movimentou Imbassaí.       Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

IV Semana de Cultura movimentou Imbassaí. Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

Um mutirão para limpeza da praia e um leilão de trabalhos de artistas locais apresentados na exposição Pé de Saci encerraram a IV Semana de Arte e Cultura de Imbassaí (Saci), neste no domingo (21). A renda será revertida para o Natal das crianças carentes da comunidade destacou Romilson Augusto dos Santos, um dos organizadores e produtor do evento. Fechando a programação, os grupos Morenas de Itapoã, Barlavento e Botequim e convidados animaram à noite.

A IV Semana de Arte e Cultura de Imbassaí (Saci) que teve apoio da Bahiatursa, contou com a realização de oficinas de culinária, fotografia, papietagem, percussão e capoeira, além da 1ª Feira de Economia Criativa, Artesanato e Agricultura Familiar.

No sábado (20), foi realizada a 7ª Regata de Jangadas e a exposição Pé de Saci, dos trabalhos que foram leiloados no domingo. Grupos de diversas tendências musicais se apresentaram, tais como: Farrucos da Música Flamenca, Bus Latino, Jorge Serruto, Isumambo Quesambro e Chocolate Riveros, Botequim, Belle Dance, Camisa de Vênus e Coletivo crocante

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863