Elba Ramalho, Targino Gondim e Lucy Alves são atrações do São João da Bahia

Também terá Del Feliz e Fulo de Mandacarú no palco principal e Marilia Mendonça e Devinho Novaes em Paripe

São mais de 40 atrações que se apresentam no São João da Bahia  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

São mais de 40 atrações que se apresentam no São João da Bahia  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

 O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa, vai trazer para o Centro Histórico e Paripe uma vasta programação, neste sábado, dia 23 e domingo dia 24. Nomes como Elba Ramalho, Targino Gondim, Lucy Alves e Marilia Mendonça tocam na noite de São João da capital baiana.

 Ao todo são mais de 40 atrações que se apresentam no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho, Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), nas praças Tereza Batista, Pedro Arcanjo e Quincas Berro d´Água, no Centro Histórico e na Praça João Martins, em Paripe. “Sabemos que muita gente fica em Salvador porque não conseguiram viajar neste final de semana, por isso, estamos propondo uma programação que atende diferentes gostos”, disse o superintendente Diogo Medrado.

 No Terreiro de Jesus a noite começa ao som de Targino Gondim, que este ano chega com o show Sem Limites. O artista apresenta clássicos como Esperando na Janela, Pra se Aninhar, Dance Forró Mais Eu e Toca Pra Nós Dois. Del Feliz, que propaga o forró no mundo com canções em italiano, espanhol e inglês, ao toque da sanfona estará na sequencia.

 A atriz, cantora e sanfoneira Lucy Alves mostra seu forró que vem conquistando o Brasil. Depois de ter gravado um CD com diversos outros nomes do forró, Elba Ramalho reforça o time deste dia. A artista deve cantar seus clássicos como De Volta Pro Aconchego, Bate Coração, Asa Branca, Banho de Cheiro, Eu Só Quero Um Xodó, Tenho Sede e Na Base da Chinela. A grade ainda contará com Fulô de Mandacaru.

Elba Ramalho é um dos nomes que toca na noite de São João Foto: Elói Corrêa/ GOV-BA

Elba Ramalho também é um dos nomes que toca na noite de São João   Foto: Elói Corrêa/ GOV-BA

 No Largo do Pelourinho a noite começa ao som da Cangaia que tocará seus hits como red Label ou Ice, Ai se eu te pego e Bolo Doido. O ex The Voice Brasil, Kiko Sali faz um show que mistura forró e sertanejo. A noite neste espaço termina ao som de Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda.

 O espaço do Cruzeiro do São Francisco, a Sala de Reboco, tem música para dançar juntinho. Forró eu Laço, Boa Viagem, Pisa Macio, Julio César, Bando Virado no Moi de Coentro e Cole Comigo dão o tom para os casais. Na Pedro Arcanjo terá Flor Serena, Rod Torres, Dois Amores, Dan Valente e Edd Bala.

 Quem optar pela Tereza Batista ouvirá Forró do Muido, Swing do Luh, Forró Saracura, Tenison Del Rey, Teus Santos e Cacau com Leite. Já na Quincas Berro D´Água tem Dan Miranda, Jeanne Lima, Pra Casar, Amor e Brasa, Xote Vitrola e Rosa Baiana.

 Em Paripe a grande atração será Marilia Mendonça. Conhecida como rainha da “sofrência”, cantará para o público seus grandes sucessos, como Transplante, música feita em parceria com a dupla Bruno & Marrone, Infiel, Amante Não Tem Lar, Eu Sei De Cor, Que Saudade do Meu Ex, i, Estranho e ‘A Culpa É Dele. No subúrbio a noite começa com Dinho Santos, Mariana Fagundes, Devinho Novaes e Johny Paixão. O São João da Bahia tem o patrocínio da Schin e do Banco do Brasil.

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091