Elba Ramalho, Mariene de Castro e Marcia Short se apresentam nesta sexta no Largo do Pelourinho

Elba Ramalho Foto: Elói Correa/ GOVBA

Grande nome do cenário da música brasileira, a cantora Elba Ramalho será a atração principal desta sexta-feira (21), no São João do Pelourinho. A artista vai levar seu forró animado para o palco montado no Largo do Pelourinho, às 22h. Antes, se apresentam no mesmo palco a Orquestra Popular da Bahia, às 18h, e Jeanne Lima, às 20h. As cantoras Mariene de Castro (oh) e Marcia Short (1h30) completam a grade do local.

Também na noite desta sexta-feira, o forró toma conta dos largos. No Tereza Batista, as atrações serão Colher de Pau (18h), Lara Amelia (20), Cole Comigo (22h), Mariana Fagundes (0h) e Cris Mel (1h30). O Largo Quincas Berro D’Água recebe Cida Martinez (22h) e Amanda Santiago (1h30). Já no Largo Pedro Arcanjo, a animação fica por conta de Walquiria Santos (18), Menina Forrozeira (20) e Geovana Lins e Banda (22h).

O público ainda poderá conferir, na Sala de Reboco, os shows de Lore Improta, às 15h, e de Gabriela Freire, às 18h.

São João da Bahia

Na abertura do São João da Bahia em Salvador, ontem, se apresentaram 15 atrações em três largos do Pelourinho. No Largo Tereza Batista, animaram o público Filomena Bagaceira, A Patroa, Gereba, Forró Passa Pé e Viny Brasil. No Largo Quincas Berro D’Água, baianos e turistas dançaram ao som do Forró Sobepoeira, Norberto Curvelo, Xote de Anjo, Carlos Villela e Xote Bakana. Já no Largo Pedro Arcanjo, a festa ficou por conta de Tio Barnabé, Rebeca Tarique, Lucas Mel, Edd Bala e Utal do Xote.

Matéria produzida pela Secom Bahia

3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091