Elba Ramalho levanta público com grandes sucessos do forró no Pelourinho

Elba: história de quase 40 anos e uma relação estreita com o público baiano Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Elba: história de quase 40 anos e uma relação estreita com o público baiano Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Principal atração deste domingo (24), noite de São João, no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, a cantora Elba Ramalho falou sobre sua relação com a festa junina e com a Bahia. “Eu sempre adorei tocar em Salvador e o São João tem tudo a ver comigo e com tudo o que eu canto. É uma história longa de quase 40 anos e uma relação estreita com o público baiano. Eu canto e me divirto também no São João”, declarou.

No palco, Elba abriu o show levantando o público com clássicos do forró, como São João do Carneirinho, Me Diz, Amor, Você Endoideceu Meu Coração e Tareco e Mariola, além de grandes sucessos da sua carreira, como Bate Coração.

Animada, a administradora Ana Valéria Peixoto não conhecia o São João realizado na capital, mas esse ano ficou em Salvador, por falta de tempo para viajar. “Gostei bastante da festa aqui no Pelourinho. É a primeira vez que eu venho. Estou encantada. Estou amando”, contou.

A programação do palco do Terreiro de Jesus terminou com o show da banda Fulô de Mandacaru, que encerrou os festejos juninos no Pelourinho.

Repórter: Lina Magalí – Secom Ba

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091