Drive Thru do Entretenimento

Ação arrecadará alimentos e itens de higiene para toda cadeia produtiva do entretenimento

Uma ação da Associação dos Profissionais de Eventos (APE) vai apoiar profissionais como músicos, artistas, dançarinos, promoters, técnicos de som e iluminação, carregadores, produtores, roadies e pessoas que atuam na cadeia produtiva do entretenimento. O drive thru da cultura acontece no próximo dia 15 de agosto (sábado), das 9 às 16h, no antigo Bahia Café Hall, com o apoio da Bahiatursa.

Com mais de 1.300 associados, de acordo com o presidente da APE, Adriano Malvar, a iniciativa também ajudará profissionais que não fazem parte da associação. “Pedimos alimentos não perecíveis e itens de higiene, mas qualquer doação será bem-vinda”, disse.

De acordo com Malvar, a falta de um prazo para o retorno do trade de entretenimento às atividades normais determinou a realização da ação. “Não temos vínculo partidário. Estamos ajudando famílias que vivem do entretenimento. E pedimos a ajuda de quem gosta de cultura para quem faz a cultura.”

“A Bahiatursa tem sido uma das instituições que mais têm ajudado as associações. Com as doações do governo de abril e julho, já entregamos mais de três mil cestas básicas”, completa.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091