Denny Denan fecha programação do Carnaval da Bahia na Barra

Artista se apresenta no mesmo dia que Genard pela programação do Governo do Estado

Denny faz seu primeiro carnaval em carreira solo Foto: Mateus Ross/ Divulgação

Denny faz seu primeiro carnaval em carreira solo Foto: Mateus Ross/ Divulgação

 Vinte e cinco anos na música baiana e a experiência de já ter sido líder de uma grande banda. Com este currículo, Denny Denan se apresenta na programação do Governo do Estado da Bahia, que em 2018 tem o tema ‘O povo mais criativo do Brasil’. A atração, que tem o patrocínio da Superintendencia de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), desfila no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na terça-feira, dia 13, no mesmo dia que Genard.

Após 25 anos liderando a Timbalada, o cantor, compositor e multi-instrumentista Denny Denan realiza este ano seu primeiro verão e Carnaval em carreira solo. Com uma voz privilegiada e grande carisma, o músico querido do público e da ‘nação timbaleira’ já conheceu diversos países. Apresentou-se em importantes espaços, como o Lincoln Center (EUA), e em eventos internacionais, como o Carnaval de Madri e o Festival de Montreux, além de ganhar troféu como Melhor Puxador de Trio.

No repertório, os hits de trabalho Wepa (versão Denny Denan) e Dançadeira (composição de Pedrinho da Hora), além das canções que viraram ícones na sua época de Timbalada, como Minha História, Obaluaê, Mimar Você, dentre tantas outras.

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863