Del Feliz exalta São João da Bahia após show no Pelourinho

Após abrir a terceira noite de shows no Centro Histórico de Salvador, neste sábado (24), o cantor Del Feliz enalteceu o São João no estado. Para o forrozeiro, cantar para o público baiano faz toda diferença. “Há uma troca de energia maravilhosa aqui no Pelourinho, com pessoas de todas as idades”, afirmou o artista.
Para Del Feliz, o São João da Bahia é sempre uma energia diferente. “Eu já tenho a tradição de estar sempre aqui e com muita alegria, muita gratidão ao Governo do Estado por privilegiar esse espaço que é tão maravilhoso, tão a cara da nossa cultura”, disse o cantor, que também aprovou a valorização dos artistas baianos e do forró de raiz na grade de programação.
Ainda neste sábado (24) sobem ao palco do Terreiro de Jesus os cantores Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Zelito Miranda e Tenyson Del Rey. No Largo do Pelourinho, a festa fica por conta de Kiko Salli, Cacau com Leite, Flor de Maracujá, Poiz é e Jorge Zarath. Já o Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco) recebe apresentações de Amor e Brasa, Mel sem Pimenta, Bando Virado no Mói de Coentro e Cole Comigo.
Fonte: Secom BA – Repórter: Lina Magalí

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091