Daniela Mercury convidou paulistas para virem à Bahia durante Parada Gay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principal atração da Parada Gay de São Paulo, a cantora Daniela Mercury convidou os participantes do evento para a II Semana da Diversidade, que será realizada em setembro, em Salvador. Entre uma música e outra, a artista baiana discursou contra a homofobia e promoveu o seu estado turisticamente.

O desfile de Daniela Mercury em São Paulo fez parte de uma ação de marketing da Bahiatursa, onde o principal foco foi divulgar a Bahia. A Parada Gay é o segundo principal evento turístico da capital paulista, atrás apenas do GP de Fórmula 1 e movimenta R$ 360 milhões, segundo informações da Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat).

O diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira, atuou como observador da movimentação dos turistas e participou de eventos que ocorreram nos dias que antecederam  a Parada Gay de São Paulo. “Estivemos nestes encontros para levar algumas experiências para Salvador”, disse.

Durante a Parada Gay de São Paulo, equipes do Observatório do Turismo da Bahia realizaram um estudo para verificar a intenção dos participantes em realizar viagens para o estado.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863