Credenciamento do Centro Aberto de Mídia encerra amanhã (06/06)

Credenciamento de profissionais que irão trabalhar na copa.Rita Barreto/Bahiatursa

Nesta sexta encerra credenciamento de profissionais que irão trabalhar na Copa. Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

A Bahiatursa informa que a Agência de Textos, empresa contratada pelo Governo da Bahia para coordenar o CAM – Centro Aberto de Mídia, encerra amanhã (6) as inscrições para o credenciamento de profissionais de rádio, TV, impresso, revistas, sites e blogs que irão trabalhar em veículos no período da Copa do Mundo 2014. O CAM irá funcionar no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores de Salvador, ao lado da Prefeitura e do Elevador Lacerda, na Praça Municipal/Centro Histórico, no período de 12 de junho a 06 de julho de 2014, das 9 às 18h e das 9h às 22 em dias de jogos em Salvador.

A solicitação de credenciamento, que passará por análise, poderá ser realizada até o dia 06 de junho, através do site: http://www.secom.ba.gov.br