Convenção da operadora Schultz reúne 600 profissionais de viagem na Ilha de Itaparica

Empresa escolheu  Bahia para a realização do evento, porque o estado representa 40% de suas vendas no país

A Ilha de Itaparica vai sediar a VIII Convenção Schultz  Foto: Jota Freitas/ Bahiatursa

Localizado na Ilha, o Club Med vai sediar a VIII Convenção Schultz   Foto: Jota Freitas/ Bahiatursa

A Bahia recebe pela segunda vez, a partir do próximo domingo (23/3), até quarta-feira (26), a VIII Convenção Schultz, que vai reunir, no Clube Med Itaparica, cerca de 600 pessoas, entre agentes de viagens, profissionais da empresa, representantes de órgãos oficiais e secretarias de Turismo, companhias aéreas e jornalistas originários de mais de 150 cidades de diversos estados brasileiros.

“Para nós é muito importante receber o evento pela segunda vez (em 2013, a convenção anual aconteceu em Costa do Sauipe), pois a Schultz é uma das maiores operadoras do Sul do país, que tem se destacado por apresentar um catálogo de vendas sempre crescente e por vendar muito bem a Bahia”, afirma Fernando Ferrero, presidente da Bahiatursa.

A curitibana Schultz duplicou as vendas nos meses de janeiro e fevereiro em relação ao mesmo período de 2013. Escolheu a Bahia para a realização do evento porque o estado representa 40% de suas vendas no país.

A abertura oficial do evento acontece na segunda-feira (24) pela manhã, com palestras de Fernando Ferrero e do presidente da operadora, Aroldo Schultz, seguidas da exibição de um vídeo institucional da Bahia e apresentação lúdica e teatral do artista Maurício Oliveira (pai Fofinho), com esquetes sobre o Estado.

A Bahiatursa participa da rodada de negócios capacitando agentes de viagens no sentido de vender mais e melhor os destinos turísticos baianos. O receptivo estará presente com a distribuição do folheto Bahia É Muito Mais, do livreto com 40 roteiros, folder das 13 zonas turísticas do Estado e CD de capacitação, além de baiana distribuindo fitas do Senhor do Bonfim no coquetel de abertura, que acontece domingo à noite.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863