Companhia aérea apresenta tarifas promocionais do voo Buenos Aires/Salvador/Buenos Aires

Convite digital

Convite digital

A Aerolíneas Argentinas apresenta o planejamento de tarifas promocionais para a baixa estação do voo Buenos Aires/ Salvador/ Buenos Aires em uma ação realizada em parceria com a Bahiatursa no próximo dia 29 de abril no Salão Oxalá do Centro de Convenções da Bahia. O objetivo é ampliar a ocupação média de 70% verificada nos três primeiros meses de implantação do voo, que já conta com sete frequências semanais, e, consequentemente, aumentar o fluxo de turistas para Salvador e todo o Estado.

A ação acontece a partir das 15 horas, quando 12 operadores de viagens argentinos participam de um workshop sobre o destino Bahia e uma rodada de negócios com o trade turístico no CCB. Cerca de 100 integrantes do trade baiano estão sendo convidados para participar das atividades com o objetivo de fazer com que operadores conheçam a cadeia produtiva do turismo, dando elementos para que possam formatar roteiros a serem vendidos na Argentina para a Bahia.

Após a rodada de negócios, às 16h30 do dia 29, a Aerolíneas Argentinas vai apresentar as possibilidades de voos, conexões, novos equipamentos, horários e as tarifas promocionais da companhia. “Isto é um fato relevante, a consequência de um trabalho efetivo desenvolvido com as companhias aéreas para a captação de novos voos para Salvador”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, ao se referir à taxa de ocupação das frequências do voo da Aerolíneas para Salvador.

Os 12 operadores de viagens da Argentina chegam a Salvador no dia 27 de abril para um famtour (viagem de familiarização) na capital e Costa dos Coqueiros (Litoral Norte) baianas. Em maio,  a mesma ação será realizada com o trade turístico baiano visitando a Argentina, não se limitando apenas a Buenos Aires, mas estendendo-se a Córdoba e Rosário.

“A intenção é estar sempre aquecendo o mercado, no sentido de fortalecer o voo e estreitar cada vez mais as parcerias”, afirma Rosana França, diretora de Promoções da Bahiatursa. Diogo Medrado destaca a parceria da companhia com a Bahiatursa, dizendo que várias ações serão feitas até o mês de agosto no sentido de aumentar o fluxo turístico para a Bahia na baixa estação.

Os voos Buenos Aires/Salvador/Buenos Aires são operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de Buenos Aires às 21h30, com chegada a Salvador às 1h55.  De volta à capital argentina, sai de Salvador às 2h40 com chegada às 7h30.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863