CNN aponta praia da Bahia como uma das 50 melhores do mundo

A Praia do Porto da Barra, em Salvador, foi escolhida pela rede de TV americana CNN como uma das melhores do mundo. A lista com as 50 indicadas está disponível no site da emissora (http://www.cnngo.com/explorations/life/worlds-50-best-beaches-364981?page=0,2&hpt=hp_bn10) e contempla diversas regiões do planeta como Ibiza, na Espanha, Bora Bora, no Tahiti, Bottom Bay, no Caribe, e Byron Bay, na Austrália. Dos destinos brasileiros, o único a figurar com a praia baiana foi a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Segundo o texto da CNN, “em vários aspectos o Porto da Barra é para Salvador o que Bondi é para Sidney e Venice Beach é para Los Angeles”. A publicação sugere ainda que diversas coisas acontecem na praia baiana ao mesmo tempo, como o velejar de pequenos barcos e a realização de partidas de vôlei na areia.

O texto também descreve o Porto da Barra como um lugar cercado por um cordão de bares e restaurantes e dono de um mar de águas cristalinas que é uma excelente opção para o mergulho e para apreciação do por-do-sol.

De acordo com o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, isso reforça a imagem da Bahia no cenário internacional, “pois a CNN é um veículo que tem penetração não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e América Latina”.

1 Comentário

1 Comentário em "CNN aponta praia da Bahia como uma das 50 melhores do mundo"

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091