Clima junino aquece casais no Terreiro de Jesus

Chuva, friozinho e forró garantem o ar de romantismo na última noite do São João da Bahia no Centro Histórico de Salvador. A mistura junina ajuda a aproximar os casais nos shows deste sábado (24).
No Terreiro de Jesus, ao som de Targino Gondim, a psicóloga Laisa Almeida não ligou para a chuva e caiu no forró com o esposo Igor Neves. Eles se conheceram em uma festa de forró e acreditam que o ritmo ajuda na paquera. “Forró sempre une o casal”, disse a psicóloga. “E a chuvinha dá aquela coisa de dançar agarradinho com o friozinho”, completa Igor.
Ainda esta noite, o cantor Geraldo Azevedo se apresenta no Terreiro de Jesus, com canções que embalam romances em ritmo de forró. Zelito Miranda e Tenison Del Rey completam a grade de atrações no local.
Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação no Centro Histórico e em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi iniciada na última quinta-feira (22), contemplando mais de 50 atrações.
Fonte: Secom BA - Repórter: Lina Magalí 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863