Cidades interessadas em apoio do Governo do Estado para festejos juninos podem se inscrever a partir de amanhã

Vários municípios podem pleitear apoio para festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro de 2018 na sede da Bahiatursa

As cidades tem até o dia 29 de maio para apresentar seus projetos  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

As cidades tem até o dia 29 de maio para apresentar seus projetos Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Começam amanhã, quarta-feira (16/5), as inscrições dos municípios interessados em receber verba pública para os festejos juninos de 2018. A Bahiatursa publicou no Diário Oficial do Estado o edital para seleção publica de festas que podem acontecer entre 1º de junho e 2 de julho, contemplando Santo Antonio, São João e São Pedro. As cidades tem até o dia 29 de maio para apresentar seus projetos.

Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), localizada no Palácio Rio Branco (Rua Chile s/n, térreo, Centro de Salvador), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. No texto existem cinco categorias com valores que variam de R$ 100 mil (categoria A) a R$ 20 mil (categoria E).

Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados no edital. De acordo com o superintendente Diogo Medrado, “a iniciativa do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, é uma das ações de valorização do turismo e dos festejos juninos, que acontecem em praticamente todos os 417 municípios baianos”, acrescentou.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863