“Chegar à Praça Castro Alves é uma coisa mágica”, diz Bell Marques

Bell Marques canta nesta quinta-feira, no Circuito Osmar, na abertura do Carnaval Foto: Patrick Silva/ Setur

Bell Marques canta nesta quinta-feira, no Circuito Osmar, na abertura do Carnaval Foto: Patrick Silva/ Setur

“Estamos começando o Carnaval em grande estilo”, afirma Bell Marques, que abre a folia nesta quinta-feira (12/2),  no Circuito Osmar,  em trio elétrico patrocinado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Turismo e Bahiatursa. Intérprete de sucessos como Cabelo Raspadinho, Diga que Valeu e Vumbora Amar, o cantor sai do Campo Grande às 19h20.

“Chegar à Praça Castro Alves é uma coisa mágica”, afirma Bell ao falar da energia positiva que o folião pipoca irradia. “Eu vejo com bons olhos essa iniciativa da Bahiatursa incentivar o carnaval pipoca, porque esses momentos, para essas pessoas, são muito importantes. É um artista que eles adotam e ir até à Praça Castro Alves é um momento mágico para a Bahia e para eles”.

O cantor diz que são dois tipos de público, o que brinca entre as cordas  e o folião pipoca.  E no bloco há ambos ao mesmo tempo.  Para ele, o turista não tem condições de participar da folia sem cordas, mas o trio pipoca o atrai para ver pelos camarotes, pela televisão. “As pessoas acabam vendo aquela coisa  muito especial que é o povo na rua, assistindo no mundo inteiro”, diz Bell.

O Carnaval patrocinado pelo governo, através da Setur e Bahiatursa, começa nesta quinta-feira, às 17 horas, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), às 17 horas, com a banda Parangolé, seguida de Ara Ketu, Babado Novo e Patchanka. Na Avenida (Campo Grande-Castro Alves), além de Bell Marques, Margareth Menezes anima os foliões da pipoca, marcando presença com grandes sucessos como Faraó, Elegibô e Dandalunda.

Até a terça-feira, cerca de 40 atrações ganham os circuitos Dodô e Osmar com o patrocínio do Governo do Estado.  São nomes como  Leo Santana, É O Than, Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil, Timbalada, Ed City e Ricardo Chaves. Os festejos em cidades como Maragojipe, Madre de Deus, Porto Seguro, Rio de Contas, Paramirim e Vera Cruz também terão o apoio da Bahiatursa, que investe cerca de R$ 14 milhões no Carnaval da Bahia.

Acesse todo o conteúdo produzido pela comunicação do Estado durante a festa: www.carnaval.bahia.com.br

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863