“Carnaval” para turista ver

Foto Rosilda Cruz

Passageiros que chegarem à Bahia dia 30 no Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães participarão do “Receptivo Ano Novo”

 Micareta ao som de uma fanfarra e baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim darão boas vindas aos turistas que chegarem à Bahia pelo Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães. A ação organizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa, acontece no próximo dia 30, das 9h às 11h30.

Batizada de “Receptivo Ano Novo”, a iniciativa fará com que a Orquestra de Berimbaus, do Mestre João de Barro, dê voltas pelas dependências externas do Aeroporto. Os artistas estarão no desembarque nacional e internacional, tocando músicas tradicionais ao lado de duas baianas trajadas tipicamente, distribuindo fitinhas do senhor do Bonfim.

“Dizem que a primeira impressão é sempre a que fica, por isso, estamos fazendo a nossa parte para que estes turistas, que cheguem de diferentes partes do mundo, se sintam em casa e tenham a Bahia como um dos destinos preferidos quando queiram viajar”, disse o superintendente Diogo Medrado.

“Vamos fazer uma festa no aeroporto. O turista que chegar à Bahia será recepcionado com a alegria e descontração do baiano, dando boas vindas e Feliz Ano Novo”, revela o diretor de operações turísticas, Paulo Vital.

 

Receptivo Ano Novo

Dia: 30 de Dezembro

Ação: Portão de Desembarque Nacional e Internacional

Horário:  09h às 11h30h

 

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863