Capelinha do Forró é premiada no São João da Bahia

Foto: Tatiana Azeviche/Setur

O troféu foi entregue pelo secretário do Turismo e pelo presidente da Bahiatursa  Foto: Tatiana Azeviche/Setur

A quadrilha Capelinha do Forró, vencedora da sétima edição do Campeonato Estadual  de Quadrilhas Juninas, foi premiada no palco principal do São João da Bahia, no Terreiro de Jesus. O troféu foi entregue pelo secretário do Turismo do Estado da Bahia, Pedro Galvão, e pelo presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, na noite desta quarta (18), na abertura da programação no Pelourinho.

Após a premiação, o secretário Pedro Galvão destacou o fato de o Governo da Bahia valorizar as manifestações culturais especialmente o São João. “No encerramento do campeonato, realizado na Praça da Revolução, em Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador, o público foi estimado em oito mil pessoas, o que demonstra a força desta festa no Nordeste”.

A quadrilha Capelinha do Forró, da Capelinha de São Caetano, vai representar a Bahia no concurso regional da Globo Nordeste, que acontece na cidade de Goiana, interior de Pernambuco.

São João da Bahia – Pedro Galvão e Diogo Medrado percorreram o Terreiro de Jesus , onde milhares de turistas estrangeiros e brasileiros já se divertem com a programação musical que começou animada, nesta quarta (18), com as presenças de Virgílio, Cangaia de Jegue, Cicinho de Assis e a estrela Elba Ramalho.

A festa se prolongará até o dia 24 de junho, com várias atrações, destacando-se, também, os artistas e bandas, Aviões do Forró, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Flávio José e Zelito Miranda.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863