Campinas recebe road show promovido pela Bahiatursa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou nesta terça-feira (30), em Campinas,  o road show sobre o destino Bahia promovido pela Bahiatursa e Operadora Nascimento. O evento teve início na noite de ontem (29), em Santo André.  “O primeiro dia já superou nossas expectativas, tivemos a presença de 107 agentes e 35 parceiros, entre hoteleiros, receptivos e representantes do Bureau de Porto Seguro e Ilhéus”, afirma Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

Na quarta-feira (31), será a vez dos profissionais de turismo de Bauru conhecerem os encantos da Boa Terra. O evento itinerante termina em Ribeirão Preto, com a festa de abertura da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), na sexta-feira (02), e deverá reunir 1,5 mil pessoas.

Na edição de 2012, a caravana passou por Santos, Campinas e Ribeirão Preto.  No total foram 344 profissionais de 22 cidades paulistas, que conheceram as novidades da operadora para o destino. “Logo após a realização do evento em 2012, de agosto a dezembro tivemos um incremento de 34% nas vendas de pacotes para a Bahia. Somente nesses primeiros seis meses de 2013, as vendas subiram em 60%”, ressalta Adriano Gomes, gerente de planejamento e marketing da Nascimento.

Mercado nacional

Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), os paulistas representam 16,6% dos 5,3 milhões de turistas de outros estados que vieram à Bahia em 2011, sendo a cidade de Campinas a segunda maior emissora de turistas para o estado, depois da capital paulista.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863