Brasil Summer Golf leva brilho e glamour para Praia do Forte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 5ª edição do Brasil Summer Golf, que conta com o apoio e patrocínio da Bahiatursa e será encerrada neste fim de semana no Hotel Iberostar, em Praia do Forte, conseguiu reunir na sua primeira etapa, dias 18 e 19 de maio, um público diário de mais de 1.200 pessoas. Superou a edição de 2012, com a participação de golfistas norte-americanos, europeus, argentinos e de diversos estados do Brasil.

De acordo com a Federação Baiana e Capixaba de Golf, o evento já se consolidou como um dos maiores de turismo e golfe do Brasil. O esporte, que vem crescendo no país, movimenta mais de R$ 400 milhões por ano e tem no Litoral Norte da Bahia um dos grandes destinos turísticos.

A Bahia possui quatro dos melhores campos de golfe do Brasil, segundo o empresário Alexandre Bacellar, idealizador do evento, situados em empreendimentos hoteleiros que ficam em locais paradisíacos do litoral baiano.  Além de Praia do Forte, Costa do Sauipe, Comandatuba e Trancoso.O do Iberostar Bahia foi projetado pelo  arquiteto P. B. Dye. São 18 buracos, sendo os três últimos próximos ao mar.

Há 10 anos eram apenas sete mil golfistas, no Brasil, mas o número de campos de golfe saltou de 46 para 120, o que alavancou o esporte no país. Só no turismo, o golfe movimenta US$ 30 bilhões no mundo.

O Brasil Summer Golf conta também com espaço gourmet comandado por chefs renomados, vernissage, shows, além de clínicas de golfe e ações especiais promovidas pelos patrocinadores: Bahiatursa, BMW, Devassa, Iguatemi, Aliansce, Azul, Moura Dubeux, Ciroc e Gold Label.

Promovido pela Ápice Bahia Promoções, do empresário Alexandre Bacelar, o evento tornou-se um grande meeting de golfe e relacionamento. A ideia de Alexandre sempre foi unir ao esporte elegância, concentração e bem-estar para possibilitar bons negócios.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863