Bahiatursa vende Bahia como destino turístico em Campinas (SP)

Bahiatursa vai capacitar cerca de 200 agentes de viagens para a venda da Bahia  Foto Jota Freitas/Setur

Bahiatursa vai capacitar cerca de 200 agentes de viagens para a venda da Bahia Foto Jota Freitas/Setur

A Bahiatursa participa da 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas, São Paulo. A intenção do Governo do Estado é  divulgar a Bahia, seus diversos atrativos e produtos que se espalham pelas 13 zonas turísticas baianas.

A equipe da Bahiatursa vai capacitar cerca de 200 agentes de viagens para a venda da Bahia, promover a visibilidade do trade baiano, incrementar as vendas de pacotes de viagens para o estado e gerar mídia espontânea e social favorável, possibilitando o aumento da movimentação econômica com a geração de emprego e renda através do crescimento da demanda turística.

A participação da Bahiatursa vai acontecer em um estande com uma  sala de capacitações para os agentes de viagens. O restante será destinado ao atendimento ao público visitante com a distribuição de material promocional da Bahia e a presença dos parceiros do trade turístico. Cumprindo a tradição, uma baiana tipicamente trajada vai distribuir fitinhas do Senhor do Bonfim.

Segundo a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, o público do evento é formado em sua maioria por agentes de viagens do interior do estado de São Paulo, que é um dos maiores emissores de turistas para a Bahia.

“Naquele local você tem um ambiente propício para fechar negócios. Vamos ficara tête-à-tête com os operadores e os agentes de viagens, que vão em peso para Campinas para a compra e venda desses produtos”, afirma.

A data do evento retoma a meta original da Aviesp, que é adiantar o lançamento dos fornecedores visando à alta temporada.  A Expo de Negócios em Turismo  também muda de conceito. A proposta é voltar-se cada vez mais às oportunidades de negócios e relacionamentos por meio de  seminários, exposições, arenas do turismo e capacitações.

Com a Bahiatursa estarão em Campinas os seguintes parceiros do trade turístico baiano: All  Tour, Cattussaba Hotel, Pituba Plaza Hotel, Portobello Ondina Praia e Sol Bahia Hotel, de Salvador.

De Porto Seguro,  Grupo Ar Turismo, Hotel Solar do Imperador, Nauticomar All Inclusive Hotel, Sunshine Praia Hotel – Rede Porto Firme, Toko Vilage, Porto Seguro Praia Resort,  Rede Soberano, Resort La Torre e Secretaria de Cultura e Turismo.

E mais:  Baía Cabrália Hotel, de Santa Cruz Cabrália; Hotel Aldeia da Praia, de Ilhéus; Hotel Morro de São Paulo, de Morro de São Paulo; Hotel Vila Galé Marés, de Camaçari; e Turisforte, de Praia do Forte.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863