Bahiatursa recepciona delegações da Alemanha e Suíça em Porto Seguro

Foto: Divulgação/Bahiatursa

A atração principal da festa foi a apresentação da banda Olodum   Foto: Divulgação/Bahiatursa

A Bahiatursa promoveu em Porto Seguro, no complexo de lazer Axé Moi, um receptivo especial de boas-vindas às delegações da Suíça e da Alemanha e aos 350 jornalistas que estão acompanhando as seleções durante a Copa do Mundo 2014.

Com o objetivo de atrair a atenção dos visitantes para os aspectos culturais e turísticos da Bahia, o evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa-BA), Convention Bureau de Porto Seguro e Porto Seguro Praia Resort.

A atração principal da festa foi a apresentação do Olodum. A banda, que entra em campo no Itaquerão-SP na abertura da Copa nesta quinta-feira, dia 12, contagiou os convidados com o som envolvente dos tambores.

Durante o receptivo, segunda-feira, foram entregues kits da Bahiatursa com informações sobre o turismo baiano, exibidos filmes sobre as 13 zonas turísticas da Bahia e houve apresentações das tribos indígenas da região e de grupo de capoeira.

“Os jornalistas alemães e suíços ficarão no país por no mínimo 30 dias. São formadores de opinião que agora estão munidos de bom material sobre a Bahia, com conteúdo que ajudará na elaboração de matérias”, afirma o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira.

Entre autoridades locais, jornalistas e integrantes das delegações, estavam presentes no receptivo a consulesa honorária da Alemanha, Petra Schaeber, o secretário da Secopa, Ney Campello, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863