Bahiatursa recebe prêmio na Abav

Superintendência foi premiada pela criatividade do seu estande pela revista Brasil Travel News

O estande foi premiaddo pela criatividade na feira de turismo Foto: Alessandra Veiga/ BahiatursA

O júri foi composto por membros da diretoria da revista   Foto: Alessandra Veiga/ Bahiatursa

Em um estande de 357 m² com uma replica de 161,5 m² da Igreja do Bonfim, uma praça do mesmo tamanho e barracas apresentando as 13 zonas turísticas da Bahia, a Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa foi destaque na 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo. Tamanho empenho da equipe mereceu o 30º Prêmio Criatividade, promovido pela revista Brasil Travel News.

O espaço da Bahiatursa foi considerado pelo júri formado por membros da diretoria e equipe de jornalismo como o espaço mais criativo da feira. “Ficamos muito felizes em ver que o nosso empenho em apresentar uma ambientação diferenciada deu certo e foi tão elogiado pelo trade”, disse o superintendente Diogo Medrado.

O espaço contou com um gradil de quatro faces, no qual os visitantes amarraram fitinhas do Bonfim e fizeram seus pedidos. E para dar mais clima de Bahia, foi feita a lavagem simbólica das escadarias da réplica da Igreja do Bonfim nos três dias do evento.

Quem foi ao espaço viveu a Bahia em todos os sentidos. O cheiro de alfazema perfumou o estande, e vinhos do São Francisco e acarajé foram degustados  no local. Uma prévia do Carnaval de Salvador aconteceu na feira com o Rixô Elétrico, uma espécie de minitrio que percorreu as ruas do evento durante os três dias.

“O estande é sensacional, uma obra de  arte. A gente sente como se estivesse na Bahia, verdadeiramente. O Estado está de parabéns”, afirmou o presidente da Abav nacional, Antonio Azevedo.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863