Bahiatursa prorroga inscrições para festas juninas no interior

Prefeituras interessadas agora têm prazo até segunda-feira, dia 6, com funcionamento sábado e domingo, dias 4 e 5

As prefeituras que buscam apoio do Governo do Estado da Bahia para os festejos que acontecem até o dia 1º de julho têm até esta segunda, dia 6, para se inscrever.

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) recebe a documentação necessária na sua sede, que fica no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza (entrada pela Rua Chile), e funciona neste sábado e domingo, das 9 às 17 horas, e na segunda das 8 às 18 horas.

No texto existem cinco categorias com valores que variam de R$ 100 mil (A) a R$ 20 mil (E) para dar suporte às festas de Santo Antonio, São João e São Pedro.

“Recebemos pedidos de alguns prefeitos e resolvemos prorrogar o prazo para que mais municípios se inscrevam e assim possamos ter um número maior de contemplados”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.