Bahiatursa promove destinos turísticos em Portugal

Estado participa da 12ª edição da Feira Mundo Abreu, um dos grandes eventos do setor na Europa

Portugal ocupa o nono lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia Foto: Jota Freitas/Bahiatursa

Portugal ocupa o nono lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia Foto: Jota Freitas/Bahiatursa

A Bahiatursa participa, nos dias 5 e 6 de abril, em Lisboa, da 12ª edição da Feira Mundo Abreu, um dos grandes eventos turísticos de Portugal, onde se reúnem mais de 250 expositores de mais de 150 destinos nacionais e internacionais.

“É uma excelente oportunidade de promoção no mercado português para a próxima temporada, além de divulgar a Bahia como destino turístico para a Copa do Mundo 2014”, afirma Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

A Empresa de Turismo da Bahia, em parceria com a Embratur, estará presente no  estande institucional do Brasil, com o objetivo de fomentar os voos diários da TAP e os charters que Portugal promove para a Bahia. Os expositores apresentam, na feira, suas ofertas em hotelaria, turismo cultural, de natureza, de lazer e de aventura.

De acordo com a última pesquisa da FIPE do ano de 2011, Portugal ocupa o nono lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia, com 25.110 visitantes. O país, por sua localização estratégica, se constitui como um “hub” de distribuição de turistas do mercado da Europa para o Brasil e para a Bahia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863