Bahiatursa promove a Bahia na WTM Latin América/Braztoa

Feira deve superar a edição de 2013, quando 17 mil pessoas visitaram a feira. Foto: Danielle Del Colli/Bahiatursa

WTM deve superar a edição de 2013, quando 17 mil pessoas visitaram a feira. Danielle Del Colli/Bahiatursa

A Bahia é um dos destaques da edição 2014 da WTM Latin América, que acontece a partir desta quarta-feira, 23, até o dia 25 de abril, no Trasamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente ao 41° Encontro Comercial Braztoa. A Bahiatursa e a Secretaria de Turismo estão presentes com um estande institucional.

A World Travel Market Latin América é uma das principais feira do setor de viagens e turismo da América Latina, que promove a América Latina para o mundo e o mundo para América Latina. O evento é uma oportunidade de mostrar o que a Bahia tem de melhor como destino turístico internacional, chamando a atenção dos estrangeiros para a Copa do Mundo de 2014, além dos jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

A WTM/Braztoa deve superar a edição de 2013, quando 17 mil pessoas visitaram a feira. O diferencial dela é o programa de Compradores Internacionais (Hosted Buyers), com 150 interessados na América Latina – representando os segmentos de Lazer, Corporativa e Mice (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions).

Sobre a Braztoa

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) congrega as mais conceituadas empresas do setor. Atualmente, reúne 95 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos nacionais e internacionais, responsáveis por 85% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863