Bahiatursa #PartiuBrasil

Superintendência divulga Bahia no Chile e na Argentina

Poço do Diabo - Chapada Diamantina (BA) Foto: João Ramos/ Arquivo - Bahiatursa

Poço do Diabo – Chapada Diamantina (BA) Foto: Tatiana Azeviche/ Arquivo – Setur BA

Promover e gerar novos negócios com os profissionais de turismo, potencializando a venda institucional do destino Bahia com os principais agentes de viagens das cidades de Mendoza, na Argentina, e Santiago, no Chile. Este é o principal objetivo da Caravana 2018 #PartiuBrasil, que acontece de 8 a 12 de abril, contando com a participação de técnicos da Diretoria de Promoções da Bahiatursa. O road show é realizado pela operadora Infinitas.

“Tanto os argentinos, quanto os chilenos sempre buscam novidades no Brasil, principalmente no segmento sol e praia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Segundo o gestor, a atividade principal do evento é atender à necessidade dos agentes de receber informações a respeito dos produtos e destinos que vendem.

A Bahiatursa apresentará de forma institucional as principais atrações das 13 zonas turísticas baianas, fornecendo informações sobre segmentos, roteiros e produtos turísticos. A participação na caravana deverá criar um espaço para interação e geração de networking entre os técnicos e os agentes de viagens e jornalistas presentes no evento.

O profissional da Bahiatursa terá tempo livre para entrar em contato com todos os expositores e retornar aos que mais lhe interessam. A expectativa é de que 150 agentes de viagens estejam presentes nas duas cidades.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863