Bahiatursa participa do principal evento de turismo de aventura do país

 

A Bahiatursa está divulgando os principais destinos do Estado para a prática do turismo de aventura, em uma feira que está sendo realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A Adventure Sport Fair, que ocorrerá até sábado (21), deve ter um público total de 60 mil visitantes e mais de 100 expositores.

O estande da Bahia, no evento, possui 30 metros quadrados e é ilustrado com fotografias dos atrativos dos destinos de aventura. Além dos técnicos da Bahiatursa, estão presentes parceiros que contribuem para o desenvolvimento deste segmento turístico em Salvador, Ilhéus, Itacaré, Litoral Norte e Chapada Diamantina.

O diretor de Mercado Nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero lembra que a Bahia possui uma grande diversidade de destinos e que a área de esportes e aventura tem atraído muitos visitantes para o Estado, nos últimos cinco anos. “Temos maratonas de canoagem no cânion do Rio São Francisco, em Paulo Afonso; ralies e trilhas, no Litoral Norte; rapel e ciclismo, na Chapada Diamantina; raffiting, em Itacaré, e muitas outras modalidades esportivas que tornam a Bahia um lugar especial para os amantes da aventura”, disse.

O organizador da Adventure Sports Fair, Sérgio Franco, explicou que o evento reúne várias feiras em uma só. “É uma feira de turismo, mas também de equipamentos, porque o desenvolvimento do turismo de aventura fomenta o setor de equipamentos e artigos específicos”, concluiu.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.adventurefair.com.br.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091