Bahiatursa participa de encontro com operadores de viagem credenciados para a Copa 2014

A Bahiatursa estará presente em encontro das Secretarias e empresas de turismo dos estados com os operadores de viagem credenciados pela FIFA, que será realizado durante a Abav 2012, no dia 25, no Riocentro, no Rio de Janeiro. A diretora de Mercado Internacional da Bahiatursa, Rosana França, fará uma apresentação dos atrativos e infraestrutura turística do estado às empresas que comercializarão os pacotes de viagem para o Brasil durante o Mundial de 2014.

De acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, a Bahia é o principal destino turístico do Nordeste do Brasil. Em 2011, o estado recebeu 558 mil estrangeiros, sendo a maioria de países como Argentina, Espanha, Itália, França, Alemanha e EUA.

Durante a Copa do Mundo, a previsão é que 70 mil estrangeiros desembarquem na Bahia. “O que vamos mostrar é que temos uma grande diversidade e outros destinos que estão próximos de Salvador (cidade-sede), que poderão fazer parte dos roteiros a serem comercializados”, afirmou.

Com a apresentação da Bahia, os operadores também terão acessos a informações importantes sobre o estado como número de leitos hoteleiros, atrações turísticas e investimentos que estão sendo realizados na cidade.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091