Bahiatursa participa da Top Resa, o maior evento de turismo da França

O objetivo é divulgar os destinos turísticos do estado e fortalecer os voos da Tap e Air Europa para a Bahia

 8456076817_4a71b0aa84_z

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Bahiatursa participa da Feira de Turismo Top Resa, que acontece de 24 a 27 de setembro em Paris, com um espaço institucional no estande da Embratur. A Top Resa é considerada o mais importante evento de turismo da França, país que ocupa o quarto lugar entre os maiores emissores de turistas para a Bahia.

Feira de multiprodutos turísticos, com a participação de operadores e agentes de viagens no sentido de fazer negócios antes da confecção dos novos catálogos que estarão disponíveis a partir de janeiro de 2014, o evento terá um público estimado de 28 mil profissionais de turismo e mil jornalistas.

Por sua proximidade geográfica com países como Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha, a Top Resa atrai naturalmente compradores e formadores de opinião de países que são mercados prioritários para a Bahia.

DESTINOS TURÍSTICOS E ROTEIRO BRA

Durante a feira internacional haverá a divulgação e a capacitação do roteiro  integrado BRA – Bahia, Rio de Janeiro e Amazonas, em parceria com a Embratur. “Vamos consolidar o roteiro com quatro apresentações para as principais operadoras da França”, informa Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

Rosana diz que a participação baiana na Top Resa se justifica no sentido de dar continuidade aos investimentos feitos desde 2007, em publicidade e promoção, para a captação de voos e o aumento do fluxo de turistas não só da França, mas de toda a Europa, para a Bahia. 

A participação da Bahiatursa no evento tem como objetivo divulgar os destinos turísticos do estado visando aumentar a competitividade do destino Bahia no mercado francês, além de fortalecer os voos da Tap e Air Europa para a Bahia.

De acordo com a última pesquisa da Fipe do ano de 2012, a França, com 48.546 visitantes, ocupa o quarto lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia, informa Rosana.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863