Bahiatursa participa da 4ª edição nacional do Roadshow Turismo 2014, no Rio de Janeiro

Quarta edição nacional do Roadshow Turismo  2014, no Rio de Janeiro. Foto divulgação

Quarta edição nacional do Roadshow Turismo 2014, no Rio de Janeiro. Foto divulgação

Cerca de 400 agentes de viagens participaram na noite de terça-feira (19) da  4ª edição nacional do Roadshow Turismo 2014, no Rio de Janeiro.  Durante o evento, que conta com o patrocínio da Bahiatursa, os profissionais de turismo puderam conhecer também um pouco mais dos atrativos e novidades do turismo baiano.

“A Bahia é um destino fácil de vender, sempre com muita procura. As festas e o astral do povo baiano chamam muito a atenção. As pessoas procuram a Bahia para serem felizes. E um evento como este nos deixa informados sobre as novidades do turismo no estado; e consequentemente mais aptos a vender o destino”, destaca a agente de viagens, Jussara Ramos, da Ramostur, de Niterói.

O evento foi marcado também por um debate sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil. Representantes do site e jornal Mercado e Eventos, CNC-Confederação Nacional do Comércio, Avianca, Hotel Windsur e Bahiatursa fizeram uma avaliação do legado que a Copa deixou para o turismo no Brasil. Todos concordaram que o Brasil está realmente preparado para receber espetáculos de grande porte.

No total, o projeto tem como objetivo capacitar  2.400 agentes. O roadshow já passou por Salvador, em abril, Recife e Fortaleza, em maio, e, depois do Rio de Janeiro vai para São Paulo (26/10), Porto Alegre (9/9), Belo Horizonte (14/10) e Curitiba (25/11).

“Somos patrocinadores de um projeto que reúne oito importantes mercados no Brasil. Uma oportunidade de capacitar bem o agente de viagem e mostrar todo o diferencial competitivo do produto Bahia”, ressalta Renato Senna, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

O encerramento do evento ficou por conta de Luis Paulo Luppa, autor do livro “Vendedor Pitbull”, que mostrou aos participantes  opções para divulgar  melhor seus serviços, destacando a necessidade de se vender valor agregado e não apenas  preço.

Nesta etapa carioca, o evento recebeu caravanas de Resende, Volta Redonda, Niterói, Recreio, Barra da Tijuca e Copacabana.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863