Bahiatursa parabeniza profissionais do turismo

Largo do Cruzeiro de São Francisco Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Largo do Cruzeiro de São Francisco Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Um dos estados do Brasil mais visitados por turistas de todo o mundo, a Bahia celebra o Dia Mundial do Turismo. A data, que surgiu em 1980, foi criada pela Organização Mundial do Turismo (OMT) em homenagem  à implementação do estatuto do segmento.

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) parabeniza a todos os profissionais que atuam no segmento e que tão bem apresentam as belezas baianas.

“Hoje a Bahia é muito bem vista, em todo o mundo, graças à ação de profissionais que estudam e criam estratégias de desenvolvimento do setor. Por isso, hoje é dia de celebrar e agradecer a estes profissionais tão dedicados”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

O turismo é hoje uma das atividades mais representativas para a economia. A Bahia conta com estrategias que contemplam praticamente todos os segmentos do setor, a exemplo do rural, ecoturismo, enoturismo, cultural, religioso, náutico, LGBT, sol e praia, étnico, aventura e negócios, que atraem públicos diversos como jovens, adolescentes, idosos, esportistas, empresários, estudantes e religiosos.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863