Bahiatursa no Rio de Janeiro

Superintendência divulga as 13 zonas turísticas para operadoras e agentes de viagens de todo o país no Braztoa

A Bahia estará presente no 9º Encontro Comercial Braztoa Rio 2016 Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A Bahia estará presente no 9º Encontro Comercial Braztoa Rio 2016 Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Promover os encantos da Bahia para agentes de viagens e operadores de todo o Brasil. Esta é a principal missão da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) no 9º Encontro Comercial Braztoa Rio 2016, que acontece na próxima quarta-feira (23 de março) na capital fluminense.

Distribuir material promocional, atender ao público e fazer contatos para futuros projetos com o trade presente fazem parte da ação no local, além de dar maior visibilidade aos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia. Participam do Braztoa cerca de 40 das maiores e mais importantes operadoras nacionais, com estimativa de público de mil agentes de viagens.

Realizado em um dos principais mercados emissores de turistas para a Bahia, o encontro “é um dos mais proveitosos eventos do mercado do Rio de Janeiro. Vamos aproveitar para estimular a divulgação, com esses agentes, atrair o turista que nunca esteve no estado e apresentar novas opções de destinos para os que já conhecem”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

“Em todas as edições que a Bahiatursa participou do Encontro Braztoa, obteve êxito não apenas marcando a presença do Estado, mas realizando bons negócios e parcerias importantes, em diálogo com os profissionais e os diretores e presidentes de operadoras”, acrescenta Medrado.

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa é a mais importante entidade do setor do país. Representa e apoia 87 associados nacional e internacionalmente. Seus associados atuam em todo o Brasil, responsáveis por 90% dos pacotes turísticos comercializados no país.

Representam mais de 200 produtos entre companhias marítimas, redes hoteleiras, locadoras de veículos, companhias aéreas, cartões de assistência internacional, organismos de turismo, operadoras internacionais e parque de diversão.

A Braztoa em números significa 90% do mercado de turismo e lazer; R$ 11,87 bilhões de faturamento; 6,01 milhões de passageiros embarcados; e alcança os 26 estados e Distrito Federal.

A Bahiatursa participa com um estande próprio, onde serão realizadas as ações de promoção institucional do Estado. Uma baiana tipicamente trajada distribuirá fitinhas do Senhor do Bonfim. Parceiros do trade turístico local também estarão presentes, divulgando os seus respectivos produtos e serviços.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863