Bahiatursa lança Calendário de Eventos no Fórum Panrotas

A Chapada Diamantina estará em destaque em um dos paineis no Fórum Panrotas     Foto Rita Barreto

A Chapada Diamantina estará em destaque em um dos paineis no Fórum Panrotas                    Foto Rita Barreto

O Calendário de Eventos Bahiatursa 2015 será lançado  no 13º Fórum Panrotas – Tendências do Turismo, que acontece nos dias 24 e 25 de março,  no WTC Events Center, em São Paulo. A publicação contém as ações promocionais da empresa no próprio Estado e nos mercados nacional e internacional, a exemplo de feiras, road shows, workshops e eventos promovidos por operadoras ligadas aos principais mercados emissores para a Bahia.

O Fórum Panrotas, considerado o maior palco de debates sobre o turismo do Brasil, reúne 1.100 profissionais do segmento, quase 50% deles formados por presidentes, vice-presidentes e diretores de empresas. Para o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, como o primeiro grande evento turístico nacional realizado em 2015, é o lugar ideal para o lançamento  do calendário baiano.

“No Fórum vão estar representantes das mais importantes operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos e redes hoteleiras. Vamos aproveitar para estreitar o relacionamento com as grandes empresas em busca do fortalecimento do turismo de negócios no Estado”, afirma Diogo.

Quatro grandes painéis posicionados estrategicamente no Fórum Panrotas vão representar a riqueza turística e cultural da Bahia. Mostram a beleza de Salvador com a Baía de Todos-os-Santos, o ecoturismo e o turismo de aventura da Chapada Diamantina, os campos de golfe (a Bahia possui quatro dos melhores do País, com 18 buracos) e o São João, maior festa regional do Brasil, que movimenta quase todos os 417 municípios baianos.

Duas baianas estarão posicionadas distribuindo fitas do Senhor do Bonfim, durante os dois dias do fórum, que dará visibilidade à riqueza cultural da Bahia também apresentando a  gastronomia do Estado. Como destino patrono,  a Bahia recebe os participantes para o café da manhã, almoço e coffee breaks.

A ação tem como tema Sabores da Bahia, com os garçons trajando avental com a logomarca do Governo do Estado. No cardápio, toda a criatividade baiana. Em todo o evento, a marca do Estado ao lado de outras entidades e empresas de relevância nacional. A Bahiatursa garante a visibilidade entre os que promovem o turismo no Brasil.

 

 

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863