Bahiatursa lança ações promocionais e calendário de eventos turísticos de 2015 em São Paulo

A Baía de Todos-os-Santos será destacada em um dos painéis no Fórum   Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

A Baía de Todos-os-Santos será destacada em um dos painéis no Fórum Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

A Bahia participa como Destino Patrono do 13º Fórum Panrotas – Tendências do Turismo, que acontece nos dias 24 e 25 de março, em São Paulo, onde a Bahiatursa, como único patrocinador nesta categoria, lança o calendário de eventos turísticos e as ações promocionais da empresa nos mercados nacional e internacional em 2015.

A Bahia assume posição de destaque no evento, que acontece no Golden Hall WTC Events Center, tendo visibilidade junto a 1.100 profissionais do turismo, quase 50% deles formados por presidentes, vice-presidentes e diretores de empresas.

“Considerado o maior palco de debates do turismo do Brasil, o Fórum Panrotas é o primeiro grande evento do calendário turístico nacional”, afirma o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

“Justamente por isso, a Bahia, como referência no segmento turístico, não poderia encontrar oportunidade melhor para lançar o calendário e as ações promocionais entre operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos e redes hoteleiras”, acrescenta Diogo.

GRANDES EMPRESAS - Diogo Medrado ressalta a importância do fórum, que justifica a presença da Bahia como Destino Patrono, no sentido de estreitar o relacionamento com as grandes empresas em busca do fortalecimento do turismo de negócios no Estado.

“Estaremos lá apresentando a diversidade da Bahia, por meio de painéis, e destacando o São João da Bahia como produto turístico nacional, o golfe, a Chapada Diamantina e Salvador e  Baía de Todos-os-Santos com a sua diversidade cultural”, afirma Medrado.

Esses produtos turísticos baianos estarão destacados em quatro grandes painéis posicionados estrategicamente no fórum, representando a riqueza e a beleza de Salvador com a Baía, a segunda maior do mundo, o ecoturismo e o turismo de aventura da Chapada, os campos de golfe (o estado possui quatro dos melhores do Brasil, com 18 buracos) e o São João, maior festa regional do Brasil, que movimenta quase todos os 417 municípios baianos.

Outro diferencial será a gastronomia. O Fórum Panrotas  estará tematizado, durante os dois dias, como Sabores da Bahia, no almoço e nos coffee breaks, com cardápios que atendem ao formato do evento. Os garçons estarão trajando avental com a logomarca da Bahia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863