Bahiatursa intensifica a promoção do estado em dois eventos no sul do Brasil.

LOGOMARCA FESTIVAL

 

 

 

 

 

 

Esta semana, a Bahiatursa vai estreitar ainda mais o relacionamento com agentes e operadores de turismo do Estado do Paraná. A partir da próxima da quarta-feira (12), os atrativos e potencialidades da Boa Terra vão estar em evidência  no 8° Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e, no domingo (16), a Bahia estará presente na 6° Etapa da Stock Car, que acontece em Cascavel, interior do estado.

Entre os dias 12 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa terão um estande onde os visitantes poderão conhecer  detalhes dos 26 roteiros baianos espalhados pelas 13 zonas turísticas do Estado. “ O Festival de Turismo das Cataratas é sempre muito importante para a Bahia, é um evento de qualidade e que reúne as grandes operadoras nacionais e de países do Mercosul, uma boa oportunidade para apresentar melhor os nossos produtos turísticos, como o São João, a Parada Gay, a Stock Car, entre outros”, destaca Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

Durante os três dias, são esperados mais de 7 mil participantes do Brasil e de países como a Argentina, Paraguai e Uruguai.  Este ano, a área da Feira de Turismo e Negócios deve reunir cerca de 700 expositores. O evento acontece no Rafain Palace Hotel e Convention.

E no final de semana, baianas caracterizadas e técnicos da Bahiatursa aterrissam na cidade de Cascavel para a corrida da Stock Car. No local, agentes e operadores de viagem da região serão convidados para assistirem à corrida num camarote do evento.  Já as baianas devem percorrer os boxes e arquibancadas distribuindo material promocional e fitinhas do Senhor do Bonfim.

A participação das baianas e os encontros com os agentes e operadores fazem parte de uma estratégia de marketing da Bahiatursa para divulgar o GP Bahia durante o ano todo.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863