Bahiatursa inicia projeto de reestruturação do atendimento ao turista no Aeroporto

 

 

SAT ocupará nova área, mais espaçosa e com maior visibilidade  Foto Divulgação - Bahiatursa

SAT ocupará nova área, mais espaçosa e com maior visibilidade        Foto Divulgação – Bahiatursa

A Bahiatursa iniciou nesta segunda-feira (16/3) a elaboração do projeto da nova loja onde funcionará o Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador. Os visitantes vão contar com um atendimento melhor no SAT, que ocupará uma nova área, mais espaçosa e com maior visibilidade.

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, ressalta a importância da reestruturação do posto e a capacidade de oferecer um conforto maior e melhor atendimento aos turistas. “A transferência do SAT para uma área maior no aeroporto visa atender ao grande número de turistas esperados para o São João da Bahia, tendo em vista as ações nacionais e internacionais que serão desenvolvidas para a captação de turistas”, afirma.

Diogo Medrado frisa a qualificação de pessoal no Serviço de Atendimento ao Turista, que funciona também na Estação Rodoviária e no Pelourinho. “São pessoas que estão sempre a postos para apresentar o que de melhor a Bahia tem, oferecendo uma boa imagem de nossa terra”, completa.

Segundo o arquiteto Fernando Faria de Almeida, o projeto ficará pronto em cerca de 30 dias. O SAT oferece ao turista acesso a material informativo como folheteria e mapas, e atendimento em inglês e espanhol, além de português.

Com uma média de atendimento de 600 turistas por dia, durante o Carnaval deste ano, o SAT funciona, diariamente, das 8 às 23, com um técnico e três estagiários por turno, fornecendo informações essenciais como serviço de transporte, localização de hotéis, restaurantes e pontos turísticos, a exemplo de museus, praias e igrejas que facilitam a vida dos visitantes.

Eles também distribuem mapas da Bahia, com as 13 zonas turísticas, e divulgam o Disque Bahia Turismo 71-3103-3103, serviço de informações com atendimento 24 horas por dia. Em períodos de festas, como o Carnaval, o SAT Aeroporto funciona também de forma ininterrupta.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863