Bahiatursa firma parcerias durante evento na França

 

redim-20130925085308_---_ricardo_lo_presti__da_tap_com_rosana_franca__da_bahiatursa 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A participação da Bahiatursa na Feira de Turismo Top Resa, mais importante evento de turismo da França, que acontece até o dia 27 de setembro, em Paris, já está rendendo bons resultados para o turismo na Bahia.  Somente no primeiro dia de evento, importantes parcerias foram firmadas no espaço baiano, como a vinda de grandes grupos de turistas da Europa para o estado no começo de 2014.

“Participamos de várias reuniões com operadores e com a companhia aérea XL, e já asseguramos com a operadora Latitude 30, em parceria com a operadora Heliades,  a vinda de 420 turistas franceses em janeiro e fevereiro para Salvador. Também para o nosso Verão, receberemos 800 turistas no roteiro integrado Rio, Iguaçu e Bahia”, revela Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

Rosana informou que a Bahiatursa participa da Feira de Turismo Top Resa  com um espaço institucional no estande da Embratur, e lembrou que a França é o país que ocupa o quarto lugar entre os maiores emissores de turistas para a Bahia. O local onde a Bahia divulga os seus atrativos turísticos também foi visitado pela ministra do Turismo da França, Silvia Pinel.

Por sua proximidade geográfica com países como Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha, a Top Resa atrai naturalmente compradores e formadores de opinião de países que são mercados prioritários para a Bahia.

 

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863